Ir para o conteúdo
Ficha nº 250512 Tecnologia 17/06/2026 · 08h57

Daniel Vorcaro mandou ‘moer’ empregada da atriz Monique Alfradique, diz PF

Mais Goiás tom negativo
Daniel Vorcaro mandou ‘moer’ empregada da atriz Monique Alfradique, diz PF
Imagem: Mais Goiás (reprodução)

Via Folha de São Paulo – Mensagens obtidas pela Polícia Federal no celular de Daniel Vorcaro apontam que o ex-banqueiro mandou “moer” uma empregada da atriz Monique Alfradique. A artista disse, por meio da assessoria de imprensa, que desconhece qualquer ameaça nesse contexto.

Pontos-chave

  • A defesa do ex-banqueiro foi procurada por email por volta das 16h50 desta terça-feira (16), mas não se pronunciou até a publicação deste texto.
  • O diálogo é datado de 19 de fevereiro de 2025, e, segundo a polícia, registra que Vorcaro “manda cometer violência contra a empregada da atriz Monique Alfradique”.
  • Daniel Vorcaro transferiu US$ 30 milhões a Alcolumbre, diz revista Mourão, então, responde: “O que é para fazer?
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/brasil/cotidiano/daniel-vorcaro-mandou-moer-empregada-de-moni…Publicado originalmente em 17 de junho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h24 Pedir correção ou remoção