Datafolha aponta empate técnico entre Ciro e Elmano na disputa pelo Governo do Ceará

Ciro Gomes (PSDB) e Elmano de Freitas (PT) aparecem tecnicamente empatados na disputa pelo Governo do Ceará, segundo a nova pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (25) pelo O POVO. Pela primeira vez na série de levantamentos do instituto, a diferença entre os dois candidatos ficou dentro da margem de erro.
Pontos-chave
- Ciro registra 44% das intenções de voto, enquanto Elmano aparece com 43%.
- Em relação à pesquisa anterior, divulgada em 18 de setembro, o tucano oscilou três pontos percentuais para baixo, enquanto o petista oscilou três pontos para cima.
- A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.
Fonte originalFocus Poderhttps://focuspoder.com.br/datafolha-aponta-empate-tecnico-entre-ciro-e-elmano-na-disputa-p…Publicado originalmente em 25 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Governo do Ceará decreta ponto facultativo na segunda-feira (26) para servidores que votam longe do local de trabalhoProjeto de lei no Ceará propõe desconto de até 100% em multas e juros de dívidas com ICMS, IPVA, Detran e outrosEleições 2026: eleitor tem direito à viagem gratuita para outra cidade no Ceará; veja como solicitarNovo formato da Série B mantém disputa pelo acesso aberta e aumenta emoção na reta finalNovo formato da Série B mantém disputa pelo acesso aberta e aumenta emoção na reta finalTaís Araújo: “eu quero falar além da dor e da sobrevivência”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 07h50
Pedir correção ou remoção