Datafolha: Lula sobe para 40% e Flávio Bolsonaro tem 36% no primeiro turno

A nova pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (24), mostra Lula (PT) com 40% das intenções de voto para o primeiro turno da eleição presidencial, enquanto Flávio Bolsonaro (PL) aparece com 36%. Na comparação com o levantamento divulgado na semana passada, Lula oscilou de 39% para 40%, enquanto Flávio Bolsonaro permaneceu com 36%.
Pontos-chave
- A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o que coloca os dois candidatos dentro do empate técnico no levantamento.
- Na sequência aparecem Augusto Cury (Avante), com 5%, Ronaldo Caiado (PSD), com 4%, e Renan Santos (Missão), com 3%.
- Romeu Zema (Novo) e Samara Martins (UP) registram 1% cada.
Fonte originalPortal CN7https://cn7.com.br/datafolha-lula-sobe-para-40-e-flavio-bolsonaro-tem-36-no-primeiro-turno…Publicado originalmente em 24 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaFlávio Bolsonaro do Brasil ★
PessoaJair Renan Bolsonaro ★
ÓrgãoDatafolha ★
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
CidadeSantos/SP
PessoaRui Costa Dos Santos
PessoaRonaldo Caiado
PessoaRenan Santos MISSÃO
PessoaAugusto Cury
PessoaRomeu Zema Neto
PessoaRonaldo Fenômeno
PessoaRui Costa Pimenta
PessoaSamara Martins
PaísBrasil
EstadoSão Paulo Futebol Clube
ÓrgãoTribunal Superior Eleitoral
EventoEleição presidencial de 2026
Relacionadas no arquivo
PT cobra mudança na relação com Centrão após aliados de ministros apoiarem FlávioO alerta a um aliado de Lula que adiou a fuga de Flávio Bolsonaro para os EUAÀs margens do mesmo rio, duas cidades com recordes políticos opostosLuana Piovani x Neymar: veja a linha do tempo da briga entre atriz e jogadorLula tem chance de fazer governo mais responsávelLuana Piovani x Neymar: veja a linha do tempo da briga entre atriz e jogador
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 22h12
Pedir correção ou remoção