Ir para o conteúdo
Ficha nº 592624 Política 24/09/2026 · 19h37

Datafolha: Lula sobe para 40% e Flávio Bolsonaro tem 36% no primeiro turno

Portal CN7 tom neutro
Datafolha: Lula sobe para 40% e Flávio Bolsonaro tem 36% no primeiro turno
Imagem: Portal CN7 (reprodução)

A nova pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (24), mostra Lula (PT) com 40% das intenções de voto para o primeiro turno da eleição presidencial, enquanto Flávio Bolsonaro (PL) aparece com 36%. Na comparação com o levantamento divulgado na semana passada, Lula oscilou de 39% para 40%, enquanto Flávio Bolsonaro permaneceu com 36%.

Pontos-chave

  • A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o que coloca os dois candidatos dentro do empate técnico no levantamento.
  • Na sequência aparecem Augusto Cury (Avante), com 5%, Ronaldo Caiado (PSD), com 4%, e Renan Santos (Missão), com 3%.
  • Romeu Zema (Novo) e Samara Martins (UP) registram 1% cada.
Fonte originalPortal CN7https://cn7.com.br/datafolha-lula-sobe-para-40-e-flavio-bolsonaro-tem-36-no-primeiro-turno…Publicado originalmente em 24 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 22h12 Pedir correção ou remoção