De compra de iates à mansão de Neymar, prêmio da Mega Sena paga até dívidas do futebol
A Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira (28) um prêmio estimado em R$ 320 milhões. O concurso 3.077 acontece às 21h, no horário de Brasília, e os interessados podem registrar suas apostas até as 20h. Com uma fortuna desse tamanho, o ganhador poderia comprar carros de luxo, adquirir iates, investir em coberturas na Baixada Santista e até quitar as dívidas de alguns clubes do futebol brasileiro.
Pontos-chave
- Entre as possibilidades, está a compra de um Rolls-Royce exclusivo, embarcações milionárias e imóveis com vista para o mar no Guarujá.
- Além disso, o prêmio também permitiria pagar as dívidas de clubes da Série A do brasileirão.
- O valor de R$ 320 milhões é uma estimativa divulgada após o concurso anterior acumular.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/mega-sena-o-que-comprar-com-320-milhoes/Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Quem foi Matheus Sabbá, ator e diretor que morreu aos 30 anosMorre Matheus Sabbá, ator e diretor, aos 30 anosAmanda Kimberlly mostra Helena, filha com Neymar, curtindo show do BTSJardim valoriza goleada do Flamengo, mas diz: “Falta muito campeonato”Vasco 1 x 4 Flamengo: veja os melhores momentos pelo BrasileirãoPedro desencanta, Flamengo goleia Vasco e aumenta vantagem para o Palmeiras
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h24
Pedir correção ou remoção