De Rapunzel a Tiana: Disney aposta em novas versões live-action

A magia dos clássicos da Disney está longe de sair de cena. O estúdio prepara uma nova rodada de produções em live-action que revisitam personagens conhecidos, prolongam histórias queridas pelo público e exploram narrativas que ainda podem render novos capítulos.
Pontos-chave
- Ao todo, são seis projetos em desenvolvimento, com propostas que vão além de simplesmente transportar desenhos animados para o universo dos atores reais.
- Dois títulos já têm lançamento previsto para 2028.
- A direção será de Michael Gracey, de O Rei do Show.
Fonte originalGps Brasíliahttps://gpsbrasilia.com.br/de-rapunzel-a-tiana-disney-aposta-live-action/Publicado originalmente em 30 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EmpresaThe Walt Disney Company ★
EmpresaPartido Novo
PessoaRomeu Bellucci Zema
PessoaDe Rapunzel
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaLuiz João Fonseca
LocalCentro de Goiânia
PessoaCamila Rosa Propõe
PessoaAngelina Jolie Voight
1 favorecida0 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
Halloween: 11 filmes para assistir e entrar no clima do Dia das BruxasA Magia Lendária da Disney Desembarca em Brasília: ParkShopping Abre a Temporada de Natal da CapitalLate Night Shows Não Irão ao Vivo na Noite das Eleições por Primeira Vez em 24 AnosEspecialistas apontam cuidados com lentes de contato para HalloweenEstados Unidos confirmam primeiro caso de mosca-bicheira no ArizonaHistória que aponta que Tom Brady assumiu namoro com rapaz de 19 anos é falsa e usa foto de IA
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 22h37
Pedir correção ou remoção