“De Repente 30” vai ganhar remake com Jennifer Garner como produtora executiva

Um clássico dos anos 2000 vai voltar às telas. “De Repente 30”, filme com Jennifer Garner e Mark Ruffalo que marcou gerações, ganhará uma nova versão. Jennifer Garner, protagonista do original, assume o papel de produtora executiva do remake. A direção ficará com Brett Haley, responsável por “De Férias com Você”.
Pontos-chave
- A direção ficará com Brett Haley, responsável por “De Férias com Você”.
- O diretor não escondeu o entusiasmo com o projeto em entrevista à Variety. “‘De Repente 30’ é um daqueles raros exemplos de filmes que são simplesmente perfeitos.
- Engraçado, emocionante, profundamente humano, e com atuações inesquecíveis de Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/06/15/de-repente-30-vai-ganhar-remake-com-jennifer-garner-como-prod…Publicado originalmente em 15 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
1 favorecida0 prejudicadas2 neutras
Relacionadas no arquivo
Malévola questiona gravidez de Soso Careca e cobra MC Paiva como paiArianna Nutt traz espetáculo ‘De Repente 40’ a Goiânia“Comunista de grife”: Marina Ruy Barbosa e família recebem ameaças de morte após postagem políticaJennifer Garner reage a convite de Ben Affleck para viver romance com ex no cinemaClássico dos anos 2000, “De Repente 30” terá remake pela NetflixConfira a lista completa de vencedores do Emmy 2026
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h41
Pedir correção ou remoção