Ir para o conteúdo
Ficha nº 20736 Economia 28/10/2026 · 17h10

Decisão do Fed não foi unânime, duas dirigentes votaram por aperto maior

O Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) do Federal Reserve (Fed) decidiu manter inalterada a taxa básica de juros, mas a decisão não foi unânime. Duas dirigentes com direito a voto, a diretora Lisa Cook e a presidente do Fed de Cleveland, Beth Hammack, divergiram da decisão e defenderam um aperto maior na taxa.

Pontos-chave

  • Duas dirigentes com direito a voto – a diretora Lisa Cook e a presidente do Fed de Cleveland, Beth Hammack – divergiram da decisão.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/decisao-do-fed-nao-foi-unanime-duas-dirigentes-votar…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h27 Pedir correção ou remoção