Ir para o conteúdo

Declaração de Márcio Corrêa a moradores de rua soa como ameaça e gera repercussão

Folha Z tom negativo
Declaração de Márcio Corrêa a moradores de rua soa como ameaça e gera repercussão
Imagem: Folha Z (reprodução)

O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), causou polêmica ao afirmar, durante uma abordagem a pessoas em situação de rua, que elas terão duas opções: “Ou vai ter que trabalhar ou sai da cidade”. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.

Pontos-chave

  • A declaração, registrada em vídeos divulgados nas redes sociais, rapidamente gerou debates sobre a postura da gestão municipal diante de uma questão social complexa.
  • Nos vídeos, Márcio Corrêa questiona diretamente um morador: “Se arrumar um emprego para você, você trabalha?
  • A polêmica expõe dilema comum em gestões municipais: até que ponto a pressão resolve problemas sociais?
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/marcio-correa-moradores-de-rua-ameaca-repercussao/Publicado originalmente em 13 de fevereiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada10 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h24 Pedir correção ou remoção