Deputada eleita alerta para risco de golpe e prolongamento do bolsonarismo no Brasil

A deputada federal eleita Ana Elisa (PT-MG) fez um alerta contundente sobre o cenário político brasileiro, expressando profunda preocupação com a possibilidade de um golpe e a perpetuação do bolsonarismo no país.
Pontos-chave
- O bolsonarismo vai instaurar um golpe no Brasil”, afirmou Ana Elisa, sublinhando a gravidade de suas previsões.
- Contudo, com a vitória na eleição, o movimento ganharia um fôlego que o sustentaria por mais de 30 anos, alterando drasticamente o panorama político nacional.
- Essa projeção ressalta a urgência da disputa eleitoral e a necessidade de um engajamento cívico robusto.
Fonte originalSobral Onlinehttps://sobralonline.com.br/bolsonarismo-golpe-democracia-ana-elisa/Publicado originalmente em 8 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil
PessoaFlávio Bolsonaro do Brasil
PessoaJair Renan Bolsonaro
CidadeVitória da Conquista
EstadoMinas Gerais
Assuntoredes sociais
AssuntoConquista
ÓrgãoDiretório do Partido dos Trabalhadores no Acre
PessoaAna Elisa Santos Silva
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
EstadoSão Paulo Futebol Clube
CidadeSantos/SP
PessoaDaniel Vorcaro
EmpresaCaso Banco Master
PessoaRenan Santos MISSÃO
PessoaAugusto Cury
PessoaAndré Luis Gaspar Janones
PessoaRogério Correia
Relacionadas no arquivo
Cruzeiro vence Corinthians nos pênaltis e conquista Libertadores femininaMestre surdocego da UnB conclui pesquisa inédita com fomento da FAPDFCoronel do CBMERJ conquista 13 medalhas em competição no MéxicoLuana Piovani x Neymar: veja a linha do tempo da briga entre atriz e jogadorLula tem chance de fazer governo mais responsávelLuana Piovani x Neymar: veja a linha do tempo da briga entre atriz e jogador
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h44
Pedir correção ou remoção