Deputadas pedem apreensão do passaporte de Flávio Bolsonaro após derrota de Lula
Três deputados federais pediram a apreensão do passaporte do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) após a derrota de Lula nas eleições presidenciais. Eles alegam que o senador pode tentar fugir do país para evitar processos judiciais. No domingo (25), a deputada federal Duda Salabert (Psol-MG) declarou em seu perfil no X que o próximo passo de Flávio Bolsonaro seria tentar fugir do Brasil.
Pontos-chave
- No domingo (25), a deputada federal Duda Salabert (Psol-MG) declarou em seu perfil no X que o próximo passo de Flávio Bolsonaro seria tentar fugir do Brasil.
- Ela afirmou que apresentou um pedido para a apreensão do passaporte do senador.
- Salabert não mencionou a qual autoridade o pedido foi encaminhado nem apresentou provas que sustentem a hipótese de fuga de Flávio.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/deputadas-pedem-apreensao-do-passaporte-de-flavio-bo…Publicado originalmente em 26 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva ★
PessoaJair Bolsonaro ★
PessoaCarta de Flávio Bolsonaro ★
PaísBrasil
EstadoEstado do Rio de Janeiro
ÓrgãoSupremo Tribunal Federal (STF)
EstadoMinas Gerais
ÓrgãoProcuradoria-Geral da República (PGR)
PessoaWiller Tomaz
EmpresaPartido Socialismo e Liberdade
PessoaFuga de Flávio
PessoaDuda Salabert
0 favorecidas3 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Estratégia do exílioCidadania italiana dos irmãos Bolsonaro pode ser investigadaDólar vai a R$ 5,44, maior cotação do ano; Bolsa cai com dados do mercado de trabalho e cenário políticoFlávio Bolsonaro deixa o Brasil e vai aos EUA após ordem do STFAla do STF defende julgamento da Lei da Dosimetria ainda em 2026Lula envia comitiva de ministros ao MS por ameaças a indígenas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h10
Pedir correção ou remoção