Deputado Zé Carapô desiste da reeleição e vai apoiar Jhonathan Medeiros

Zé Carapô (PROS) desistiu de tentar a reeleição a deputado estadual e vai apoiar Jhonathan Medeiros (Agir). Segundo interlocutores, o deputado estudava 4 possíveis nomes para apoiar. No fim, escolheu Jhonathan por acreditar na viabilidade da sua candidatura. Com isso, Carapô deve trabalhar para transferir a Jhonathan toda as bases, alianças e estruturas que construiu em 28 diferentes municípios goianos.
Pontos-chave
- No fim, escolheu Jhonathan por acreditar na viabilidade da sua candidatura.
- Com isso, Carapô deve trabalhar para transferir a Jhonathan toda as bases, alianças e estruturas que construiu em 28 diferentes municípios goianos.
- Ex-secretário municipal em Aparecida de Goiânia, Jhonathan Medeiros é pré-candidato à Alego com o apoio do deputado federal João Campos (Republicanos).
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/deputado-ze-carapo-vai-apoiar-jhonathan-medeiros/Publicado originalmente em 27 de maio de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Zé Carapô descarta reeleição e anuncia apoio a Jhonatan MedeirosEleições 2022: Ex-caiadistas flertam com Gustavo MendanhaPrefeitura de Aparecida entrega série de obras para a populaçãoPelo menos 5 secretários de Aparecida já se preparam para disputar a AlegoShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h53
Pedir correção ou remoção