‘Desafio Transforma’, da Fundação BB, vai investir até R$ 3 mi em Tecnologia Social

As instituições proponentes devem ter no mínimo dois anos de experiência na execução do objeto de intervenção | Foto: Leo Drumond / ASA Brasil A Fundação Banco do Brasil (Fundação BB) lançou, neste mês, o “Desafio Transforma!” A iniciativa é um modelo de rodada de investimentos para projetos que reaplicam uma ou mais das 595 Tecnologias Sociais certificadas pela Fundação BB.
Pontos-chave
- As instituições proponentes devem ter no mínimo dois anos de experiência na execução do objeto de intervenção.
- A divulgação de até dez projetos finalistas está prevista para a segunda quinzena de outubro e o resultado final para dezembro deste ano.
- O regulamento sobre a seleção pode ser conferido na página eletrônica “Transforma“ .
Fonte originalAgência Eco Nordestehttps://agenciaeconordeste.com.br/sustentabilidade/desafio-transforma-da-fundacao-bb-vai-i…Publicado originalmente em 21 de setembro de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17
PessoaTecnologias Sociais
ÓrgãoFundação BB
PessoaDesafio Transforma
PessoaONU Meio Ambiente
LocalPlataforma
AssuntoSeleção Brasileira de Futebol
EmpresaBanco do Brasil
EmpresaMicrosoft
ÓrgãoFundação Banco do Brasil
ÓrgãoArticulação Semiárido Brasileiro
Relacionadas no arquivo
Doenças neurológicas atingem quase metade das pessoas nas AméricasJuros, impostos, crédito e trabalho: o que realmente importa para os negócios em 2027Sucesso nas redes, Nanda Costta festeja 'casal' com Alice Wegmann em série e conta preparação para cenasAgricultores e agricultoras familiares do município de Remanso, no norte da Bahia, estão recebendo cisternaBahia colhe inclusão, renda e desenvolvimento com a agricultura familiar no 1º semestre de 2025Jerônimo Rodrigues dialoga com futuros gestores de agroindústrias familiares baianas durante curso de capacitação da SDR
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h55
Pedir correção ou remoção