Ir para o conteúdo
Ficha nº 235852 Segurança 15/12/2022 · 12h59

Despachante suspeito de fraudar documentos para obter registro de CAC é preso

Despachante suspeito de fraudar documentos para obter registro de CAC é preso
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

Clientes do despachante conseguiram o documento para comprar armas sem preencher os requisitos Nesta quinta-feira (15), um despachante de armas foi preso pela Polícia Federal (PF) sob suspeita de fraudar documentação para ajudar clientes com ficha criminal a obterem registro de CAC (Colecionador, Atirador ou Caçador) junto ao Exército. O caso foi registrado em Jataí.

Pontos-chave

  • Ao todo, foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão.
  • Durante as buscas foram apreendidos computadores, celulares, armas de fogo, munições e documentos.
  • Os crimes investigados são de falsificação de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso e associação criminosa.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/despachante-suspeito-de-fraudar-documentos-para-obter-registro…Publicado originalmente em 15 de dezembro de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h15 Pedir correção ou remoção