Desvio de energia em imóvel comercial e residencial leva à prisão em Goiânia

A Equatorial Goiás realizou, nesta semana, uma operação integrada de combate ao furto de energia elétrica no setor Central de Goiânia, que resultou na prisão em flagrante de um comerciante. A ação contou com o apoio do 38º Batalhão da Polícia Militar (38º BPM), da Polícia Científica e da Central de Flagrantes da capital.
Pontos-chave
- Durante as fiscalizações, as equipes técnicas identificaram irregularidades em dois imóveis pertencentes ao suspeito: um restaurante comercial e um apartamento residencial.
- No estabelecimento comercial, foi constatado um desvio direto de energia elétrica, permitindo o consumo sem o devido registro no medidor.
- A fraude era praticada há mais de nove meses.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/01/09/desvio-de-energia-em-imovel-comercial-e-re…Publicado originalmente em 9 de janeiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia ★
PessoaEm Goiânia ★
EstadoGoiás
PessoaCentral Geral de Flagrantes
PessoaEquatorial Goiás
PaísBrasil
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
Pessoada Segurança Pública do Estado
ÓrgãoPolícia Técnico-Científica
LocalSetor Central
PessoaOperação Força Integrada III
LocalSetor Central de Goiânia
0 favorecidas2 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Raízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em BrasíliaFinados: 2 milhões de passageiros devem passar por aeroportos do paísCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisCidades de Goiás têm previsão de chuvas intensas durante todo o feriadãoLista secreta de boicote a “comércios de petistas” toca o terror em Goiás
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h37
Pedir correção ou remoção