Dia D de Multivacinação atende mais de 1,3 mil pessoas em Teixeira de Freitas

O sábado (22) foi de movimento nas unidades de saúde de Teixeira de Freitas com a realização do Dia D de Multivacinação. Ao longo da ação, 1.304 pessoas foram atendidas e 1.474 doses de vacinas foram aplicadas. Na conferência das cadernetas, 956 crianças e adolescentes foram identificados com alguma vacina em atraso e já receberam os imunizantes necessários.
Pontos-chave
- Na conferência das cadernetas, 956 crianças e adolescentes foram identificados com alguma vacina em atraso e já receberam os imunizantes necessários.
- A mobilização aconteceu em 29 unidades da Atenção Básica, sendo 27 na zona urbana e duas na zona rural.
- A procura cresceu principalmente no fim da manhã, entre 10h e 12h.
Fonte originalTeixeira Verdadehttps://www.teixeiraverdade.com.br/dia-d-de-multivacinacao-atende-mais-de-13-mil-pessoas-e…Publicado originalmente em 27 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeTeixeira de Freitas/BA ★
PessoaTeixeira de Freitas ★
EventoDia D | Ponto de Encontro da Diversidade ★
AssuntoDengue
LocalZona Rural
Assuntocovid-19
PessoaUnidade Básica de Saúde
PessoaUnidades Básicas de Saúde
3 favorecidas0 prejudicadas5 neutras
Relacionadas no arquivo
Justiça concede liberdade provisória em flagrante por arma; MG ignora mandado por tráfico e solta condenadoPolicial penal é condenado a 28 anos de prisão e perde o cargo; TJBA confirma sentença em Teixeira de FreitasPrefeitura de Teixeira de Freitas anuncia apresentações de circo com entrada gratuita em 30/10, 31/10 e 1/11HGESF promove Dia D da Educação Permanente com ênfase em segurança do paciente e qualidade da assistênciaMulticentro AME Pirajá realiza Dia D do Outubro Rosa com mamografias neste sábado (24)Vacinação antirrábica na zona rural do Crato teve mais de 2.800 animais vacinados no último sábado
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 20h46
Pedir correção ou remoção