Ir para o conteúdo
Ficha nº 398204 Outros 16/09/2026 · 14h02 Situação: anunciado

Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência terá feirão com cerca de 100 vagas de emprego no Amapá

Blog Cleide Freires tom positivo
Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência terá feirão com cerca de 100 vagas de emprego no Amapá
Imagem: Blog Cleide Freires (reprodução)

No dia 21 de setembro, em Macapá, será realizado um evento em alusão ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, com feirão de empregabilidade oferecendo cerca de 100 vagas para pessoas com deficiência. A programação inclui palestras, oficinas, atendimentos de saúde e orientações sobre direitos, coordenada pelo Governo do Amapá e Ministério do Trabalho e Emprego.

Pontos-chave

  • Feirão com 100 vagas para pessoas com deficiência.
  • Evento em Macapá no dia 21 de setembro.
  • Coordenação do Governo do Amapá e Ministério do Trabalho.

Contexto

Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência é celebrado em 21 de setembro, com ações de inclusão social e empregabilidade.

Dados da matéria

OndeMacapá/AP
Quando21 set 2026
Vagas de emprego oferecidas no feirão100
Horário do evento8h às 13h
Fonte originalBlog Cleide Freireshttps://www.cleidefreires.com.br/dia-nacional-da-luta-da-pessoa-com-deficiencia-tera-feira…Publicado originalmente em 16 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

4 favorecidas0 prejudicadas4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 04h05 Pedir correção ou remoção