“Diga, diga, o que é que eu roubei?”, questiona Lula
Ex-presidente ataca Sergio Moro por atuação na Operação Lava Jato O ex-presidente Lula (PT) afirmou nesta quinta-feira (02), em entrevista a um podcast, que poderia ter fugido do Brasil para não ser preso, no entanto, preferiu ficar para “provar que era inocente”. O petista aproveitou para questionar a atuação do ex-juiz Sergio Moro (Podemos) na Operação Lava Jato. “Eu precisava provar que o Moro era mentiroso.
Pontos-chave
- Eu poderia ter saído do Brasil, poderia ter ido para outro país, poderia ter ido para uma embaixada.
- Mas eu precisava provar que o Moro era mentiroso, precisava provar que a força-tarefa de Curitiba era uma quadrilha.
- Se eu fugisse, ia aparecer uma fotografia minha: ‘O fugitivo’.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/diga-diga-o-que-e-que-eu-roubei-questiona-lula/Publicado originalmente em 3 de dezembro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva ★
PaísBrasil
PessoaSergio Fernando Moro
PessoaLava Jato
CidadeCuritiba
0 favorecidas1 prejudicada4 neutras
Relacionadas no arquivo
PT destaca importância de mobilização popular para vitória de LulaNota do PT sobre a mobilização popular nas eleiçõesDilma Rousseff é absolvida no caso da refinaria comprada nos Estados Unidos pela PetrobrasShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceBidu e Kaio César desabafam após a vitória do Corinthians: “Time merece”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 15h15
Pedir correção ou remoção