Dino critica violência e comemora eleições
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, defendeu nesta segunda-feira (26) o respeito entre compatriotas e a paz após as eleições presidenciais. Em publicação em sua rede social, o magistrado criticou a violência nas eleições e enalteceu a democracia no país.
Pontos-chave
- O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, defendeu nesta segunda-feira (26) o respeito entre compatriotas e a paz após as eleições presidenciais.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/dino-critica-violencia-e-comemora-eleicoes/Publicado originalmente em 26 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Ministros do Supremo defendem que Alexandre de Moraes paute a redução de pena para livrar Bolsonaro de prisãoEntorno de Lula se divide entre Pacheco e Messias para vaga no STFRELATÓRIO DA EMBAIXADA DOS EUA CLASSIFICA VITÓRIA DE LULA COMO DEFINTIVA E DESCARTA IMPACTO DE HORÁRIO AMPLIADOFachin adia julgamento dos royalties do petróleo no STF; Rio pode perder quase R$ 10 bilhõesPGR endossa quebra de sigilo da fonte de jornalista do Maranhão que fez matérias sobre DinoAnálise: Futuro de Alexandre de Moraes depende de Davi Alcolumbre
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h24
Pedir correção ou remoção