Ir para o conteúdo
Ficha nº 145155 Política 29/09/2026 · 21h56

Diretor da Quaest comenta nova pesquisa e indica qual a possibilidade de virada na eleição em São Paulo

VEJA tom positivo

A nova rodada da pesquisa Quaest sobre a disputa pelo governo de São Paulo mostra Tarcísio de Freitas com 44% das intenções de voto no primeiro turno, enquanto Fernando Haddad aparece com 24%.

Pontos-chave

  • Os indecisos somam 16%, enquanto 12% afirmam que votarão em branco, nulo ou não irão votar.
  • Em um eventual segundo turno, Tarcísio aparece com 49%, e Haddad, com 29%.
  • O levantamento ouviu 1.800 eleitores paulistas entre 25 e 28 de setembro, tem margem de erro de dois pontos percentuais e nível de confiança de 95%.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/politica/diretor-da-quaest-comenta-nova-pesquisa-e-indica-qual-a…Publicado originalmente em 29 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h41 Pedir correção ou remoção