Ir para o conteúdo
Ficha nº 76802 Política 05/11/2024 · 18h30

Disputa para presidência da Câmara se afunila após recuo de Isaac Martins e Felipe Cortez

Folha Z tom positivo

A corrida para a presidência da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia tem começado a se desenhar com mais clareza, com a redução de nomes na disputa. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.

Pontos-chave

  • Ambos recuos foram confirmados em reunião feita no gabinete de Gilsão, na manhã desta 3ª feira (5).
  • É o único, neste momento, que consegue unir a maioria dos vereadores, inclusive de oposição, com o prefeito eleito Leandro Vilela em prol de Aparecida”, declarou Felipe Cortez.
  • Isaac Martins Atual líder do prefeito na Câmara, Isaac Martins também retirou a candidatura à presidência para apoiar Gilsão.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/disputa-presidencia-camara-recuo-isaac-martins-felipe-corte…Publicado originalmente em 5 de novembro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

4 favorecidas0 prejudicadas12 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h39 Pedir correção ou remoção