Distâncias e logística: TCE-AM e TCU discutem custos de obras públicas na Amazônia

O Tribunal de Contas do Amazonas e o Tribunal de Contas da União discutirão custos de obras públicas na Amazônia em seminário no dia 29 de outubro.
Pontos-chave
- Seminário sobre custos de obras públicas na Amazônia
- TCE-AM e TCU discutirão custos de obras públicas
- Seminário será realizado no dia 29 de outubro
Contexto
O seminário "Custo Amazônico" será realizado no dia 29 de outubro, no Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), em parceria com o Tribunal de Contas da União (TCU).
Fonte originalAmazônia na Redehttps://amazonianarede.com.br/distancias-e-logistica-tce-am-e-tcu-discutem-custos-de-obras…Publicado originalmente em 19 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Entorno de Lula se divide entre Pacheco e Messias para vaga no STFPazolini visita TJES, TCE-ES e Ministério Público e reforça diálogo institucionalTCU aprova devolução de ferrovia que passa por Quixeramobim e outros 21 municípios do CearáUm em cada três artigos do concurso do TCE-AM trata de clima e auditoria ambientalUm em cada três artigos do concurso do TCE-AM trata de clima e auditoria ambientalUm em cada três artigos do concurso do TCE-AM trata de clima e auditoria ambiental
Resumo gerado com apoio de IA · meta-llama/Meta-Llama-3.1-8B-Instruct-Turbo · coletado em 30 out 2026 · 21h26
Pedir correção ou remoção