Distrito de Barreiros vive clima de insegurança com avanço do tráfico de drogas

O distrito de Barreiros, considerado o maior distrito do município de Riachão do Jacuípe e com uma população superior a 5 mil habitantes, tem enfrentado momentos de preocupação e insegurança nos últimos meses devido ao avanço do tráfico de drogas na localidade.
Pontos-chave
- De acordo com relatos, o maior foco das ocorrências estaria concentrado no conjunto habitacional conhecido como “as Populares”, popularmente chamado de “Lugar dos Sonhos”.
- Os moradores relatam que a presença frequente de indivíduos suspeitos e a suposta circulação de drogas têm provocado medo, principalmente durante a noite.
- Muitos temem que a situação se agrave caso medidas de combate à criminalidade não sejam adotadas pelas autoridades competentes.
Fonte originalJacuípe Newshttps://www.jacuipenews.com.br/2026/06/distrito-de-barreiros-vive-clima-de-inseguranca-com…Publicado originalmente em 25 de junho de 2026
Ler na fonte
Relacionadas no arquivo
Tirar 'Minecraft' do PlayStation e da Nintendo pode ser a maior aposta da Xbox até agoraSpaceX diz que Starship voará com cargas comerciais este ano. Veja o que um voo bem-sucedido vale — e o que uma falha custa.Big tech se prepara silenciosamente para escrutínio democrata enquanto Trump tenta reprimir a liberdade de expressãoNvidia é forçada a reduzir metas-chave de largura de banda no hardware Vera Rubin — ajustes afetarão especificações de memória e interconexãoApple reservou 80% do estoque do iPhone Duo para lojas físicasParanoá e Itapoã recebem cursos gratuitos de tecnologia e vendas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 07h14
Pedir correção ou remoção