Do alto, piloto mostra aeroportos que chamam atenção na GO-020 [vídeo]
![Do alto, piloto mostra aeroportos que chamam atenção na GO-020 [vídeo]](https://img.br.news/noticias/2026/10/14713.webp)
O piloto Eduardo Batagim mostrou, durante um sobrevoo pela região da GO-020 nesta quinta-feira (20/08), dois empreendimentos ligados à aviação que têm chamado a atenção de quem passa pelo eixo. Um dos destaques é a pista de pouso particular de Gusttavo Lima, localizada na região onde o cantor mantém sua propriedade.
Pontos-chave
- Nas imagens aéreas, também é possível observar a mansão do sertanejo e a dimensão da estrutura construída no local.
- Batagim também mostrou o Aeroparque Bela Vista, outro empreendimento aeronáutico instalado às margens da GO-020, próximo à Granja Josidith, em Bela Vista de Goiás.
- Apesar de algumas pessoas confundirem as pistas, são duas propriedades diferentes.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2026/08/do-alto-comandante-mostra-aeroportos-executivos-que-cha…Publicado originalmente em 20 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Obras na GO-020 sentido Bela Vista-Goiânia começam nesta segundaCemitérios de Goiânia recebem força-tarefa para o Dia de FinadosMenino de 7 anos morre após ser atropelado por moto em PosseCidades de Goiás têm previsão de chuvas intensas durante todo o feriadãoExportações de Goiás superam US$ 1 bilhão em setembro; China lidera destinos dos produtos goianosConselho Tutelar diz que não tem conhecimento de crianças abordadas por carro em Bela Vista
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h58
Pedir correção ou remoção