Ir para o conteúdo
Ficha nº 46993 Política 04/10/2026 · 09h00

Do frango caipira à bacalhoada: saiba qual é o prato favorito dos candidatos ao governo de Goiás

Mais Goiás tom negativo

Por mais de um mês, os candidatos ao governo de Goiás discutiram suas propostas junto aos eleitores. Contudo, algumas questões ainda despertam a curiosidade e interesse, como o que o político gosta realmente de comer, ler, ouvir. Enfim, a intimidade do postulante ao Palácio das Esmeraldas.

Pontos-chave

  • Enfim, a intimidade do postulante ao Palácio das Esmeraldas.
  • Para que o eleitor pudesse conhecer ainda mais seus candidatos, o Mais Goiás conversou com os principais nomes ao Executivo goiano e perguntou sobre suas preferências.
  • Agora, você confere a primeira parte desse papo, que envolve os pratos preferidos dos governadoriáveis.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/blogs/poder-em-jogo/do-frango-caipira-a-bacalhoada-saiba-qual…Publicado originalmente em 4 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h28 Pedir correção ou remoção