Dois dias de moda, design e comportamento: confira os destaques do ‘Estilo Brasília’ no Brasília Shopping

A 3ª edição do “Estilo Brasília” movimentou a capital nos dias 24 e 25 de setembro! Com o tema “O que permanece”, os dois dias reuniram grandes nomes da moda, do design, do empreendedorismo e do comportamento no Brasília Shopping. O evento começou com debates incríveis sobre Brasília como Cidade-Design UNESCO.
Pontos-chave
- O evento começou com debates incríveis sobre Brasília como Cidade-Design UNESCO.
- A tarde foi marcada por oficinas práticas do SENAI e pelo papo inspirador sobre empreendedorismo de beleza com Alice Salazar.
- Um dos momentos mais aguardados foi a aula de estilo e história com Glória Kalil e Cleuza Ferreira – fundadora da Magrella, mediada por Rosa Guimarães.
Fonte originalEstilozzohttps://www.estilozzo.com/dois-dias-de-moda-design-e-comportamento-confira-os-destaques-do…Publicado originalmente em 27 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Golpe da CNH usa falsas ameaças de suspensão da carteira para enganar motoristas; saiba como se protegerLula perde a voz após campanha eleitoral e rouquidão vira assunto em BrasíliaDetran-DF participa de operação para levar coração a hospital de BrasíliaMestre surdocego da UnB conclui pesquisa inédita com fomento da FAPDFHelicóptero do Detran-DF realiza transporte urgente de coraçãoAssédio no trabalho: atitudes cotidianas normalizadas escondem abusos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h29
Pedir correção ou remoção