Dois secretários estão de saída da Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Prefeito Vilmar Mariano já trabalha para recompor a equipe com novos nomes Nos próximos dias, André Rosa e Fábio Passaglia devem entregar os comandos das Secretarias Municipais da Fazenda, Governo e Casa Civil, respectivamente. Os dois nomes que deixam a gestão são diretamente ligados ao ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota).
Pontos-chave
- O prefeito Vilmar Mariano (Patriota) já trabalha em busca de novos nomes para compor sua equipe de auxiliares.
- Fontes internas da Prefeitura informaram ao Goiás365 que o relacionamento entre Vilmar, Rosa e Passaglia está bastante desgastado e que o clima está “insustentável”.
- Outro detalhe é que mudanças nos escalões inferiores estão sendo discutidas, a fim de oxigenar a gestão com lideranças ligadas ao atual prefeito.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/dois-secretarios-estao-de-saida-da-prefeitura-de-aparecida-de-…Publicado originalmente em 1 de abril de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
CidadeGoiânia/GO
PessoaVilmar Mariano
PessoaFábio Passaglia
PaísBrasil
PessoaGustavo Mendanha Melo
AssuntoAgricultura Familiar
ÓrgãoSecretarias Municipais de Educação
PessoaEinstein Paniago
PessoaVanilson Bueno
ÓrgãoInstituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Aparecida de Goiânia
PessoaAndré Dias Lemes Rosa
2 favorecidas0 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúde*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*CastraPet passa a oferecer atendimento e agendamento por WhatsApp em Santo Antônio de Jesus*Thiago Martins decide não retornar à Maramata e mantém indefinido seu futuro político no governo Valderico Reis Após resultado expressivo nas eleições.*
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h21
Pedir correção ou remoção