Ir para o conteúdo
Ficha nº 341051 Segurança 28/10/2026 · 15h48

Dois suspeitos de matar vereador e assessor parlamentar no Recôncavo são presos

Recôncavo Online tom negativo
Dois suspeitos de matar vereador e assessor parlamentar no Recôncavo são presos
Imagem: Recôncavo Online (reprodução)

Dois homens investigados pelas mortes do vereador Gleiber da Mota Fernandes e do assessor parlamentar Diego Castro Reis foram presos na manhã desta quarta-feira (28), durante a Operação Sombras da Madrugada, realizada pela Polícia Civil da Bahia. As prisões ocorreram em Salvador e Camaçari, na Região Metropolitana.

Pontos-chave

  • As investigações buscam esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio e a possível participação dos suspeitos no crime.
  • Gleiber e Diego foram encontrados mortos em novembro de 2025, em uma propriedade rural de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano.
  • Ambos apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Fonte originalRecôncavo Onlinehttps://reconcavoonline.com.br/dois-suspeitos-de-matar-vereador-e-assessor-parlamentar-no-…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 22h15 Pedir correção ou remoção