Ir para o conteúdo
Ficha nº 28704 Economia 14/10/2026 · 15h36

Dólar sobe com cenário eleitoral e inflação dos EUA; Bolsa oscila

Santa Portal tom misto

O dólar sobe nesta quarta-feira (14), com investidores cautelosos diante das incertezas eleitorais e à espera de uma nova pesquisa de intenção de voto para a Presidência, prevista para depois do fechamento do pregão.

Pontos-chave

  • Por volta das 14h40, a moeda americana subia 0,22%, a R$ 5,034.
  • No exterior, o índice DXY, que mede o desempenho do dólar ante uma cesta de seis moedas fortes, avançava 0,55%.
  • No mesmo horário, a Bolsa recuava 0,01%, aos 206.893 pontos, com ações de bancos entre as quedas e papéis da Petrobras entre as altas.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/geral/dolar-sobe-com-cenario-eleitoral-e-inflacao-dos-eua-bolsa…Publicado originalmente em 14 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h07 Pedir correção ou remoção