Dólar sobe contra o real nesta quinta-feira
O dólar opera em alta frente ao real nesta quinta-feira (29), acompanhando o avanço da moeda norte-americana ante outras divisas de países emergentes no exterior, enquanto no Brasil os investidores seguem atentos a desdobramentos políticos e econômicos da reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Às 9h13, o dólar à vista operava com variação positiva de 0,31%, a R$ 5,357 na venda.
Pontos-chave
- O dólar futuro para novembro cedia 0,01% na B3, aos R$ 5,348.
- A comunicação deixou investidores incertos sobre a trajetória das taxas.
- Os investidores estão precificando uma probabilidade de 78% de um aumento das taxas de juros em dezembro, segundo a ferramenta FedWatch.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/dolar-sobe-contra-o-real-nesta-quinta-feira/Publicado originalmente em 29 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Dois repousos, um calendário: a escala 5×2 e o contrato especial de trabalho desportivoComo as “Midterms” podem influenciar a relação entre Brasil e EUANovo Ciência Sem Fronteiras prevê bolsas no exterior para alunos do ensino médio vencedores de olimpíadas do conhecimentoÉden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Por que gatos ficam ativos à noite e na madrugada, explica veterinárioBayern de Munique x Borussia Dortmund: horário e onde assistir à Bundesliga
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h13
Pedir correção ou remoção