Domingo tem a tradicional Festa da Costela com 20 barracas e ‘Pagode da Gica’ com programação gratuita em Cubatão
Quem gosta de costela, samba e pagode já tem programação para este domingo (27) em Cubatão. A tradicional Festa da Costela retorna à Vila Natal com nove horas de atividades gratuitas. Promovido pela Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), o evento será realizado das 14h às 23h, no Conjunto Mário Covas.
Pontos-chave
- Promovido pela Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), o evento será realizado das 14h às 23h, no Conjunto Mário Covas.
- Além das apresentações musicais, cerca de 20 barracas estarão espalhadas pelo espaço.
- A proposta é oferecer diferentes opções gastronômicas ao público, com destaque para os pratos típicos que dão identidade à festa.
Fonte originalDiário do Litoralhttps://www.diariodolitoral.com.br/cotidiano/domingo-tem-a-tradicional-festa-da-costela-co…Publicado originalmente em 23 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Cubatão promove a Festa da Costela neste domingoComo fica o tempo no feriado de Finados?Halloween: 11 filmes para assistir e entrar no clima do Dia das BruxasA Magia Lendária da Disney Desembarca em Brasília: ParkShopping Abre a Temporada de Natal da Capital*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*CastraPet passa a oferecer atendimento e agendamento por WhatsApp em Santo Antônio de Jesus
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h59
Pedir correção ou remoção