Ir para o conteúdo

Dono de distribuidora é preso suspeito de traficar drogas em Aparecida

Diario de Aparecida tom negativo
Dono de distribuidora é preso suspeito de traficar drogas em Aparecida
Imagem: Diario de Aparecida (reprodução)

O proprietário de uma distribuidora de bebidas, localizada no Setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia, foi preso por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), suspeito de utilizar o estabelecimento comercial como ponto de venda de drogas. O homem, de 29 anos, não teve a identidade divulgada.

Pontos-chave

  • Com as informações levantadas, as equipes da CPE realizaram uma ação no local para averiguar a suspeita.
  • Durante as buscas, os militares localizaram diversas porções de drogas já embaladas e prontas para serem comercializadas.
  • Os militares ainda localizaram R$2.925 em dinheiro, quantia que, conforme a polícia, apresenta indícios de relação com a atividade ilícita.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/08/26/dono-de-distribuidora-e-preso-suspeito-de-…Publicado originalmente em 26 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h52 Pedir correção ou remoção