Ir para o conteúdo
Ficha nº 215821 Cotidiano 13/07/2026 · 18h02

Dono de frigorífico grava ‘reconstituição’ e diz que denúncia de trans foi armação

Mais Goiás tom negativo
Dono de frigorífico grava ‘reconstituição’ e diz que denúncia de trans foi armação
Imagem: Mais Goiás (reprodução)

O proprietário do Frigorífico Goiás, Leandro Batista Nóbrega, conhecido pela “picanha do Bolsonaro”, publicou um vídeo intitulado “pronunciamento oficial” nesta segunda-feira (13) com uma “reconstituição” em que sugere ser vítima de uma armação. Na encenação, ele chega a uma casa de massagem e as “funcionárias” combinam de chamar uma trans para tentar extorqui-lo.

Pontos-chave

  • Conforme divulgado, Leandro teria se irritado após a mulher dizer que fazia o papel de ativa.
  • A denunciante diz, ainda, que o valor combinado para o programa era de R$ 500.
  • O contato para o encontro ocorreu pelo WhatsApp, conforme o boletim de ocorrência. “A declarante diz que fez o atendimento de Leandro (serviços de ordem sexual).
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/cidades/dono-de-frigorifico-grava-simulacao-e-diz-que-denunci…Publicado originalmente em 13 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h42 Pedir correção ou remoção