Dono de loja no Brás pede desculpa após tumulto por promoção de TV a R$ 20

O dono de uma loja no Brás, na região central de São Paulo, pediu desculpas na segunda-feira (5) depois de tumulto na inauguração do estabelecimento. Uma multidão travou o trânsito de veículos e o fluxo de pedestres na região em razão da promoção de eletrodomésticos por R$ 20.
Pontos-chave
- A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) precisou ser acionada.
- A inauguração da loja também foi adiada pela falta de segurança no local.
- Em vídeo publicado nas redes sociais, o dono da loja, conhecido como Sheik do Brás, disse que havia pessoas na fila desde sábado (3).
Fonte originalPortal Okaririhttps://okariri.com/brasil/dono-de-loja-no-bras-pede-desculpa-apos-tumulto-por-promocao-de…Publicado originalmente em 6 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Como será o tempo no primeiro domingo de novembro? Veja a previsão para o paísIncêndio atinge fábrica em Mauá e mobiliza 21 viaturasMulher que afirma ter um relacionamento com uma inteligência artificial procurou a Defensoria Pública para receber orientação jurídica sobre o reconhecimento legal de direitosKimi Antonelli conquista título da F1 e faz história no GP do MéxicoKimi Antonelli é o campeão da Fórmula 1 com pódio no GP do MéxicoNova tecnologia promete impedir que ladrões estourem vidros de carros
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 13h52
Pedir correção ou remoção