DR. HÉLIO INDICA PARCERIA COM GOVERNO DO ESTADO EM NOVO SISTEMA DE TELEMEDICINA E TELESSAÚDE

Presidente da Câmara também solicita kits de cultivo para hortas comunitárias para famílias de pequenos produtores rurais de Mucuri. .A adequação da rede de saúde de Mucuri ao novo Sistema de Telemedicina e Telessaúde (STT-Bahia), em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, foi sugerida pelo Presidente da Câmara, Hélio Alvarenga Penha (Dr.
Pontos-chave
- Essas funcionalidades tornam o atendimento mais eficiente e qualificam a tomada de decisão nas unidades de saúde.
- As duas proposições foram aprovadas por todos os Vereadores presentes e seguem nesta quarta-feira (06) para o gabinete do Prefeito Municipal.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/dr-helio-indica-parceria-com-governo-do-estado-em-novo-sistema-d…Publicado originalmente em 9 de agosto de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoGoverno do Estado da Bahia ★
ÓrgãoPartido Novo - São Paulo ★
EstadoBahia
CidadeFeira de Santana
EmpresaEsporte Clube Bahia
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados
EmpresaReal Madrid Club de Fútbol
CidadeMucuri/BA
PaísBrasil
ÓrgãoSecretaria da Saúde do Estado da Bahia
ÓrgãoFederação PSOL-Rede Sustentabilidade
PessoaUnidades Básicas de Saúde
LocalComplexo da Penha
EmpresaCompanhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR
ÓrgãoCompanhia de Desenvolvimento e Ação Regional
2 favorecidas0 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
Partido Novo segue sem reconhecer resultado das eleições; 27 partidos validam a vitória de LulaGoverno do Distrito Federal reformula regras do programa Brasília Qualidade no CampoGuará abre inscrições para escolha do novo gerente de CulturaDoação de órgãos fortalece laços comunitários e reforça compromisso com a vida no Hospital do OesteHR Juazeiro orienta diagnóstico e tratamento do câncer de mamaArtista de Seabra retorna da França e do Rio para apresentar espetáculo circense inédito na Chapada Diamantina
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h50
Pedir correção ou remoção