Duplicação da GO-139 acelera e já passa de 60% entre Caldas e Piracanjuba
A GO-139, importante ligação entre Caldas Novas e Piracanjuba, está recebendo obras de duplicação realizadas pelo Governo de Goiás. Ao todo serão 39,8 quilômetros de restauração da pista antiga, no trecho entre Caldas Novas (GO-213) e Piracanjuba (GO-217), que já alcançou 60% de avanço físico.
Pontos-chave
- O projeto também contempla as obras do viaduto no entroncamento das rodovias GO-139 e GO-213, em Caldas Novas.
- No local foi concluída a instalação das estruturas da pista superior.
- Agora, as equipes da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) concentram os trabalhos na construção das vias da parte inferior do complexo viário.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2025/10/duplicacao-da-go-139-acelera-e-ja-passa-de-60-entre-cal…Publicado originalmente em 2 de outubro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Para VLI segregar produtos do agro é desafio da logística ferroviáriaCaso Binance: Como ocorreu o maior roubo da história das criptomoedasDF 360 permite integrar câmeras particulares à rede de segurança públicaJustiça proíbe empresário de transportar eleitores petistas a Caldas NovasCleitinho pede por pacificação e promove abraço entre eleitores de Lula e Flávio em Minas GeraisJustiça proíbe empresário de transportar eleitores petistas para Caldas Novas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h04
Pedir correção ou remoção