DW! Brasília 2026 coloca a capital no centro do design e celebra o legado de Athos Bulcão

Brasília volta a integrar o circuito nacional das Design Weeks com a segunda edição da DW! Brasília, que acontece de 22 a 25 de setembro. Sob o tema “Do Chão nasce o Horizonte”, o festival propõe um olhar sobre a capital a partir das conexões entre arte, design, arquitetura e identidade.
Pontos-chave
- Um dos grandes destaques desta edição é a homenagem a Athos Bulcão, cuja obra se tornou parte indissociável da paisagem de Brasília.
- A mostra será aberta em 22 de setembro e poderá ser visitada até 13 de outubro.
- A designer gráfica Taís Pires criou uma linguagem visual marcada por mosaicos, linhas orgânicas e referências à obra de Athos Bulcão.
Fonte originalEstilozzohttps://www.estilozzo.com/dw-brasilia-2026-coloca-a-capital-no-centro-do-design-e-celebra-…Publicado originalmente em 21 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeBrasília ★
LocalCentro ★
LocalBrasília ★
PaísBrasil
CidadeFeira de Santana
LocalLago Sul
PessoaAthos Bulcão
EmpresaInstagram
EstadoDistrito Federal
ProdutoInstagram
LocalDistrito Federal
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Feminino
AssuntoSeleção Brasileira de Futebol
3 favorecidas0 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Atleta cria movimento no DF para incluir mulheres e crianças na luta. VejaFinados: família radicada em Brasília ressignifica o luto com funerais com samba, cerveja e homenagens sensíveisMinistério do Namoro reúne 18 mil solteiros em grupos pelo BrasilHospital Regional de Santa Maria capacita equipes em emergências obstétricasDefesa diz que 657 arquivos do celular de Vorcaro foram alterados sob custódia da PFReceita Federal paga nesta sexta-feira lote da malha fina do IR
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h30
Pedir correção ou remoção