Ed Sheeran deixa Warner Music após 15 anos e diz que não brigou com gravadora
O cantor pop britânico Ed Sheeran anunciou nesta sexta-feira, que deixou a gravadora Warner Music após 15 anos de trabalhos em conjunto e oito álbuns de estúdio. No boletim informativo enviado aos fãs, o cantor afirma que sua saída não é a de um “artista insatisfeito que deixa a gravadora”.
Pontos-chave
- Deixo a empresa com muito amor e gratidão por tudo que conquistamos juntos.
- Esta não é uma situação típica de ‘artista insatisfeito deixa a gravadora’.
- Amo Ed Howard para sempre, amo a Asylum para sempre, e as portas estarão sempre abertas para o futuro”, escreveu o artista.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/1077-fm/ed-sheeran-deixa-warner-music-apos-155-anos-e-diz-que-n…Publicado originalmente em 23 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaEd Sheeran ★
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
PessoaGP de São Paulo
PessoaWarner Music Brasil
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos do Brazil
PaísArgentina
PaísInglaterra
PessoaReino Unido
PaísParaguai
PaísChile
PessoaBuenos Aires
PessoaNova Zelândia
PessoaAllianz Parque
1 favorecida0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
‘Um Objetivo Comum’: Macklemore, Aurora e outros se unem em Paris para turnê Palestina LivreMacklemore começa turnê após polêmica com Ed SheeranMacklemore inicia turnê em apoio à Palestina após polêmica com Ed SheeranBrasileirão: confira os melhores momentos de Corinthians x MirassolVendas em supermercados crescem até 6,5% após restrições às bets, aponta AbrasAneel leiloa oito lotes de transmissão de energia em meio a disputas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h38
Pedir correção ou remoção