Edição especial de ‘TV Globinho’ reúne ex-apresentadores do programa infantil na ‘Maratona da Esperança’

A “TV Globinho” vai voltar à programação da TV Globo com um reencontro de rostos conhecidos do público. Letícia Colin, Geovanna Tominaga, Ícaro Silva e Paulo Mathias Jr. estão confirmados na edição especial do programa infantil, que será exibida na manhã de 10 de outubro, durante a “Maratona da Esperança”.
Pontos-chave
- Geovanna Tominaga foi um dos rostos mais marcantes da “TV Globinho”, que apresentou entre 2002 e 2009.
- Letícia Colin também passou pela atração antes de se consolidar como atriz de novelas e séries.
- Ícaro Silva, conhecido pelo trabalho em “Malhação” e por sua trajetória no teatro musical, também é um dos ex-apresentadores do icônico programa infantil.
Fonte originalAlô Alô Bahiahttps://aloalobahia.com/noticias/2026/10/01/edicao-especial-de-tv-globinho-reune-ex-aprese…Publicado originalmente em 1 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
'Quem ama cuida': cenas de até cinco minutos sem cortes exigem câmera de 30 kg e 'balé' nos bastidoresConfira em quais celulares o WhatsApp deixa de funcionar em novembroConselho Nacional de Justiça aprova norma que proíbe retaliar, controlar ou intimidar mulheres que denunciam agressões ou exercem seus direitosGlobo anuncia retorno da TV Globinho em programação especialFamília Bolsonaro, promessas e presença fora de São Paulo: os desafios de Tarcísio para virar liderança nacional em 2030Com Flávio nos EUA, governadores da direita 'viram página' da eleição diante de desafios fiscais e relação com Planalto
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h39
Pedir correção ou remoção