Editorial: A falácia de Mendanha

Com estardalhaço em suas redes sociais, o prefeito Gustavo Mendanha anunciou no início de outubro ter recebido o importante apoio do ex-governador Agenor Rezende, do MDB, depois de uma reunião em sua casa na cidade de Mineiros. Pouco mais de duas semanas depois, a verdade veio à tona.
Pontos-chave
- A informação divulgada pelo próprio Mendanha não era verdadeira.
- Foi vereador, presidente da Câmara, deputado estadual e presidente da Assembleia, de onde saiu para exercer o mandato de governador tampão.
- Não havia, como nunca houve, qualquer apoio de Agenor Rezende a Mendanha.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2021/11/09/editorial-a-falacia-de-mendanha/Publicado originalmente em 9 de novembro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLegado de Maguito Vilela
PessoaChapa de Marconi Perillo
PessoaAgenor Rezende
PaísBrasil
EstadoGoiás
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaRonaldo Caiado
PessoaGustavo Mendanha Melo
PessoaMDB Daniel Vilela
ÓrgãoNo Senado
PessoaLuiz André Fortaleza
PessoaPalácio das Esmeraldas
PessoaRegião Sudoeste
Relacionadas no arquivo
Camilo Santana é cotado para ministério de alto escalão no “Lula 4”Helder Salomão e Contarato entram no radar de Lula para ministériosEx-presidente do BRB diz à PF que Ibaneis pediu venda do banco ao Master. VídeoPresidente do Tribunal de Justiça de Goiás inaugura novo Fórum Cível de AparecidaTribunal de Justiça, Governo de Goiás Prefeitura de Aparecida inauguram novo Fórum Cível e de FamíliaDaniel Vilela inaugura Fórum Cível de Aparecida de Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 21h16
Pedir correção ou remoção