Editorial Diário de Aparecida – Sem obras

As comemorações do Centenário de Aparecida passaram-se sem que a prefeitura procurasse marcar a oportunidade com a entrega de obras importantes para a população ou o anúncio de programas e políticas públicas necessárias para beneficiar principalmente os segmentos mais carentes do município.
Pontos-chave
- Ocorre que festa não enche barriga, passa com rapidez e a consequência é que os desafios que afligem principalmente os moradores dos bairros.
- Mas o tempo é implacável e não dá descanso para o relógio.
- Gestão vazia Aparecida está repleta de candidatos a deputado federal e estadual, principalmente este último mandato.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2022/05/17/editorial-diario-de-aparecida-sem-obras/Publicado originalmente em 17 de maio de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
PessoaDiário de Aparecida ★
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaGustavo Mendanha Melo
PessoaVilmar Mariano
ÓrgãoAssembleia Legislativa do Estado de Goiás
PessoaPolíticas Públicas
PessoaLegado de Maguito Vilela
PessoaCidade Administrativa Maguito Vilela
PessoaConcurso Miss Centenário Aparecida
2 favorecidas0 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
Éden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioBrasileira de 9 anos entra para o Guinness como mais jovem a descer uma mega-rampa de skatePossível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidadeProjeto Pilotagem Consciente encerra edição em Goiás unindo formação no trânsito e valorização dos entregadoresFelipe Cortez anuncia saída da oposição e diz que votará em projetos positivos para Aparecida
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h23
Pedir correção ou remoção