Ir para o conteúdo

Einstein contrata profissionais para o HMAP, em Aparecida

Einstein contrata profissionais para o HMAP, em Aparecida
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, que assumiu a gestão do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) – Iris Rezende Machado em 1º de junho, abriu inscrições para contratação de mais profissionais. Confira as oportunidades e veja como se inscrever.

Pontos-chave

  • Até esta terça-feira, também é possível se candidatar às vagas de médico nutrólogo e médico cardiologista intervencionista.
  • Importante observar que todas as etapas do processo seletivo são de caráter eliminatório. “Valorizamos a diversidade e a inclusão de todos os talentos.
  • Buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito”, diz a gerente de Recursos Humanos, Daniele Santello.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/hmap-contrata-profissionais-em-aparecida-de-goiania/Publicado originalmente em 12 de julho de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h14 Pedir correção ou remoção