Eleições 2022: Gustavo Mendanha reúne com vereadores e comunica saída do MDB

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, visitou a Câmara Municipal e comunicou que não permanecerá no MDB. A saída deve ser oficializada na sexta-feira.
Pontos-chave
- Gustavo Mendanha visitou a Câmara Municipal
- comunicou saída do MDB
- aliança com o Democratas
- nome apontado como concorrente de Ronaldo Caiado
Contexto
Gustavo Mendanha é prefeito de Aparecida de Goiânia e é apontado como principal concorrente de Ronaldo Caiado na disputa ao Governo de Goiás.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/eleicoes-2022-gustavo-mendanha-reune-com-vereadores-e-comunica…Publicado originalmente em 23 de setembro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Richarlison tem vitória judicial no caso da ilha em Angra dos ReisGoverno do Estado investe R$ 12 milhões em turismo rural na agricultura familiarPrograma inédito do governo do Estado investe R$ 12 milhões para impulsionar o turismo rural na agricultura familiarFamília relata que oxigênio acabou durante transferência de vítima de queda em Medeiros Neto; paciente morreu no HECBAtlético-MG tenta levar Ronaldinho a final, mas agenda atrapalha; entendaGoverno de Goiás avança na construção da Policlínica de Mozarlândia
Resumo gerado com apoio de IA · meta-llama/Meta-Llama-3.1-8B-Instruct-Turbo · coletado em 30 out 2026 · 16h31
Pedir correção ou remoção