Eleições israelenses ignoram 75 mil mortos em Gaza
Os colegios electorales israelíes estão a menos de 10 kilomètres de la tienda de campaña de la familia Adnan, en Al Mawasi, en el sur de la franja de Gaza, donde viven decenas de miles de desplazados.
Pontos-chave
- A família Adnan é uma das dezenas de milhares de palestinos deslocados que vivem em Al Mawasi, no sul da Faixa de Gaza.
- Os candidatos não estão falando sobre a miséria e o desespero que atingem a população local.
- Para os palestinos em Gaza, as eleições israelenses são uma realidade muito distante.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/eleicoes-israelenses-ignoram-75-mil-mortos-em-gaza/Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
GDF oferece assistência social a pessoas em situação de rua no Guará e no Plano PilotoSaúde seleciona mulheres para pesquisa clínica sobre tratamento da acne moderadaFeira de saúde reforça importância de cuidar de quem cuida da populaçãoCoreia do Sul promete resposta firme a violações da fronteira pelo NorteConheça a história do parque na “Orlando brasileira”, um dos mais visitados de todas as Américas e o terceiro com maior público no mundoColômbia reporta mais de 250 cidadãos mortos e quase mil desaparecidos na guerra na Ucrânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h02
Pedir correção ou remoção