ELEITOR ESCOLHE PRIMEIRO O DEPUTADO FEDERAL E ENCERRA VOTAÇÃO COM PRESIDENTE

Tempo de leitura: < 1 minuto Neste domingo (4), 158,7 milhões de pessoas estão aptas a votar no primeiro turno das eleições deste ano, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Isso representa um crescimento de quase 1,5% em relação às eleições de 2022.
Pontos-chave
- O eleitor começa escolhendo o candidato a deputado federal, em seguida digita os cinco números para deputado estadual.
- Quem for às urnas no domingo também votará em dois senadores, a primeira e segunda vagas.
- Na sequência a escolha será para governador e o último voto será presidente da República.
Fonte originalPimentahttps://pimenta.blog.br/2026/10/02/eleitor-escolhe-primeiro-o-deputado-estadual-e-encerra-…Publicado originalmente em 2 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Flávio pode ficar nos EUA o tempo que quiser, diz TrumpJanones critica disputa por protagonismo em vitória de Lula: ‘A vaidade é uma merdaだEstamos à beira do abismo?, por André NavesVoto distrital misto: o que é e como pode mudar as eleiçõesTrump diz não ter plano de reunião, mas diz que Flávio pode ficar nos EUA pelo tempo que quiserWagner Neto pode sair do SD e se filiar ao MDB, União Brasil ou ao PSD?
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 16h30
Pedir correção ou remoção