Ir para o conteúdo
Ficha nº 513249 Cotidiano 29/09/2026 · 16h34

Eleitores de Feira de Santana terão transporte coletivo gratuito no primeiro turno das eleições

Politica in Rosa tom positivo

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) , por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), vai garantir transporte coletivo urbano gratuito para os eleitores no próximo dia 4 de outubro, data do primeiro turno das eleições. A medida tem como objetivo facilitar o deslocamento da população até os locais de votação e assegurar o acesso ao exercício da cidadania.

Pontos-chave

  • De acordo com a SEMOB, toda a frota do transporte coletivo urbano estará em operação durante o domingo eleitoral.
  • Os ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT), operados pelas empresas Rosa e São João, circularão gratuitamente das 5h às 20h30.
  • A gratuidade será oficializada por meio de decreto municipal, que deverá ser publicado no Diário Oficial do Município nos próximos dias.
Fonte originalPolitica in Rosahttps://www.politicainrosa.com.br/eleitores-de-feira-de-santana-terao-transporte-coletivo-…Publicado originalmente em 29 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 14h59 Pedir correção ou remoção