Ir para o conteúdo
Ficha nº 162500 Política 31/05/2022 · 11h41

Élio Bom Sucesso deve ser ‘punido’ por apoio a Caiado

Folha Z tom positivo

O vereador Élio Bom Sucesso (MDB) está na iminência de perder seus espaços de atuação dentro da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Isso porque ele foi o 1º (e único, até o momento), parlamentar da cidade a declarar apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB) e abandonar o projeto oposicionista do ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota).

Pontos-chave

  • Dessa maneira, há expectativa de que auxiliares e comissionados indicados por Élio sejam exonerados nos próximos dias.
  • À reportagem, o vereador já ressaltou que tem bom relacionamento com Vilmar: “Sou base do prefeito na Câmara, sou parte da base de apoio dele”.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/elio-bom-sucesso-deve-ser-punido/Publicado originalmente em 31 de maio de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h52 Pedir correção ou remoção