Elísio Lopes Jr. é destaque em Festival de Literatura em Salvador

O premiado dramaturgo e roteirista Elísio Lopes Jr. é presença confirmada na terceira edição do Festival de Literatura do Salvador. O autor integra a mesa “Sonhos, Esperanças e Resistências — A Ginga Soteropolitana nos Palcos e Telas”, que acontece no dia 27 de março, às 19h, no Cinemark do Salvador Shopping.
Pontos-chave
- O profissional é coautor da nova novela das 18h da TV Globo, “A Nobreza do Amor”, ao lado de Duca Rachid e Júlio Fischer.
- A produção estreia neste mês e marca um novo trabalho do trio, que já assinou anteriormente a novela “Amor Perfeito”, exibida em 2023.
- O festival será realizado de 26 a 29 de março, no Salvador Shopping, como parte das celebrações pelos 477 anos de Salvador.
Fonte originalPortal Soteropretahttps://portalsoteropreta.com.br/2026/03/13/elisio-lopes-jr-e-destaque-em-festival-de-lite…Publicado originalmente em 13 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSalvador ★
PessoaElísio Lopes Júnior ★
EmpresaSalvador Norte Shopping
PessoaFestival RioMar de Literatura
PaísBrasil
ÓrgãoPartido Novo
PessoaAndré Luiz de Almeida Mendonça
EmpresaTV Globo
ÓrgãoGlobo
PessoaJoão Carlos Paes Mendonça
ÓrgãoInstituto João Carlos Paes
2 favorecidas0 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Com impulso do voto metropolitano, Lula ganhou força em todas as capitaisCom impulso do voto metropolitano, Lula ganhou força em todas as capitaisURGENTE: MORADORA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES É INTUBADA E PRECISA DE REGULAÇÃO PARA UTIResumo de A Nobreza do Amor de 26 a 31 de outubro: Alika aceita casamento com Jendal e Menemi exige libertaçãoTorto Arado tem novas sessões em julho no Trapiche Barnabé'Torto Arado – O Musical' abre temporada especial em Salvador
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h28
Pedir correção ou remoção