Em Aparecida, Dia D da Campanha de Luta contra a Aids realiza 156 testes rápidos pela manhã
Aparecida de Goiânia, 01 de dezembro de 2016 – A Campanha de Luta contra a Aids em Aparecida de Goiânia, realizou 156 testes rápidos, sendo 52 de HIV, 52 de sífilis e o mesmo número para hepatice C, na manhã desta quinta-feira (01). O dia D da Campanha, 1° de dezembro, começou às 9 horas, na Praça da Matriz, região Central do município e se estenderá até às 17 horas.
Pontos-chave
- Quando há casos positivos já iniciamos a parte de orientação e aconselhamento, já que a sífilis e hepatite C têm cura.
- O HIV não tem, mas com o tratamento a pessoa vive bem e com qualidade de vida.
- A previsão é que à tarde realizemos mais uma média de 150 testes.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/em-aparecida-dia-d-da-campanha-de-luta-contra-a-aids-realiza-1…Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PessoaCampanha de Luta
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoMunicipal de Saúde de Goiânia
ÓrgãoUnidades Básicas de Saúde
PessoaIndependência Mansões
LocalSetor Independência Mansões
PessoaUBS Retiro do Bosque
PessoaJosé Cândido de Queiroz
PessoaMaternidade Marlene Teixeira
LocalResidencial Anhambi
LocalCentro de Testagem
PessoaCentro Clínico Municipal
Relacionadas no arquivo
Campanha de Luta contra a Aids mobiliza Aparecida nesta sexta, 01Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúdeShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h09
Pedir correção ou remoção