Em Ceilândia, Celina começa campanha ao lado de Michelle Bolsonaro e aliados

A governadora Celina Leão (PP) iniciou neste domingo (16) a campanha pela reeleição ao Governo do Distrito Federal com a inauguração do comitê oficial no Ceishop Mall, em Ceilândia, maior colégio eleitoral do DF.
Pontos-chave
- Ao lado do candidato a vice-governador, Gustavo Rocha (Republicanos), Celina destacou a importância de Ceilândia e apresentou investimentos realizados pelo GDF na região.
- A governadora afirmou que pretende fazer uma campanha centrada nas necessidades da população e na apresentação de propostas, evitando ataques aos adversários.
- Segundo Celina, sua principal resposta às críticas será mostrar os resultados de sua administração e o que pretende realizar em um eventual segundo mandato.
Fonte originalEstação da Notíciahttps://estacaodanoticia.com/em-ceilandia-celina-comeca-campanha-ao-lado-de-michelle-bolso…Publicado originalmente em 17 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJair Renan Bolsonaro ★
PessoaMichelle Bolsonaro ★
LocalCeilândia ★
CidadeCeilândia/DF ★
ÓrgãoSenado Federal
PessoaBia Kicis
PaísBrasil
ÓrgãoUnião Brasil-BA
EstadoDistrito Federal
LocalDistrito Federal
ÓrgãoRepublicanos
PessoaCelina Leão Hizim Ferreira
ÓrgãoGoverno do Distrito Federal
PessoaDamares Regina Alves
PessoaGustavo Rocha
4 favorecidas0 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Recriar a SAE/PR: um centro estratégico para o projeto nacional de desenvolvimento, por Jackson De ToniAs três cotadas por Lula para ser a primeira mulher a chefiar a DefesaAmigo de Flávio Bolsonaro, Willer Tomaz tem outras cinco casas em ilhas de Angra além da disputada com RicharlisonFlávio Bolsonaro afirma dos Estados Unidos que voltará a ser candidato à Presidência do BrasilO preço da fuga: Flávio perde capital político e abre espaço na direitaÉ ridículo e inócuo Flávio se proclamar presidente, diz ministra
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h54
Pedir correção ou remoção