Ir para o conteúdo
Ficha nº 105799 Política 05/11/2024 · 17h21

Em reunião com o Sebrae e Faeg, Leandro Vilela propõe facilitar abertura de empresas e valorizar pequenos produtores

Diario de Aparecida tom positivo

O prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB) realizou uma visita institucional ao presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) e do Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás, José Mário Schreiner, para dialogar sobre parcerias para incentivar o empreendedorismo e a agricultura familiar na segunda maior cidade de Goiás.

Pontos-chave

  • Por fim, também foi abordado no encontro a criação de hortas comunitárias, retomando uma prática implementada durante a gestão do ex-prefeito Maguito Vilela.
  • O prefeito eleito sugeriu que as hortas comunitárias podem ser uma solução para melhorar a segurança alimentar e oferecer alimentos frescos a quem mais necessita.
  • Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/11/05/leandro-vilela-sebrae-faeg/Publicado originalmente em 5 de novembro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h52 Pedir correção ou remoção